26 janeiro, 2013

Estilo: Marina and The Diamonds

O estilo de Marina Lambrini Diamandis, ou Marina and The Diamonds, é de fazer qualquer menina roer as unhas de tanta inveja (rs). Do seu primeiro disco ao Electra Heart o estilo da diva mudou bastante, de uma morena super fashionista a uma loira com estilo vintage, não menos fashion, é claro. Vou tentar falar dela aqui sem colocar a minha vontade de sequestrá-la pra mim em evidência.Vamos lá!



Em seu primeiro álbum, ela aparece com estilo bem forte e marcado por roupas mais divertidas (que representa um pouco do humor dela) e, pra ser bem sincera não é minha fase favorita de seu vestuário, mas sim de seu cabelo. Ela combina com as duas cores, o loiro e o preto, porque acima de tudo ela é linda, né, meu povo? Mas sei lá, eu prefiro ela de cabelo escuro.



Depois de um tempo, Marina já começou a mostrar em suas roupas as características do seu estilo atual: Cintura bem marcada e muuuuuuuuuuuitos vestidos. Essa época é o que eu chamo de "Indecisa". Ela mantinha um pouco dos dois estilos, o que a deixava linda.


Agora vamos a minha fase de roupas favorita e de cabelo nem tanto. Esse é o atual estilo dela, vintage, lindo e maravilhoso. Eu gosto porque, quando ela "embarca" em um estilo, ela realmente vai fundo nele, mas com um toque pessoal, um toque divertido, amor puro <3 .


Além de linda e estilosa, tem uma voz muito linda e musicas que conquistam qualquer um (pelo menos me conquistou), aqui estão minhas preferidas:

Marina and The Diamonds - How to be a Heartbreaker

 

 Marina and The Diamonds - Lies

 

Marina and The Diamonds- OH NO!

 

Qual estilo dela vocês mais gostaram? E suas músicas preferida?
Espero que tenham gostado dela (assim como eu).
Besos <3

2 comentários:

  1. queria saber sobre a cintura maravilhosa dela, quais os truques.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso dela, ela já possui uma cintura de dar inveja a qualquer mulher, mas já não satisfeita com isso, ela compra vestidos com cintura marcada ou saias de cintura alta que ajudam muito. Se você não tiver um vestido de cintura marcada, um cinto na altura da cintura já ajuda. :D

      Excluir