10 janeiro, 2013

É você

Ainda é você e continuará sendo você. Dentro de mim, nos meus sonhos, nos meus pensamentos, no meu olhar. É você. É você quem eu quero. Dia a dia, lado a lado, em meus braços. Você me faz bem sem ao menos pensar em fazer. Inúmeras vezes já tentei te esquecer mas eu não consigo. É você. Só de pensar em ti meu peito ferve, minha boca seca, minha fala some. Só de olhar pra ti eu não sinto mais meus pés tocar ao chão. Aleatoriamente está tocando I wont give up após you are beautiful. Coincidência demais. "I'll never be with you" but  "I wont give up on us". Fala sério. Paixão, amor ou sei lá o que sinto por você, é coisa de outro mundo. Ilusões e esperanças me deixam cada vez mais louca. Por você. Porque é você. Continuará sendo. Até não sei quando, mas continuará. Eu quero ficar só com você.
Quem inventou o amor, explica por favor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário