06 fevereiro, 2013

Estampa geométrica: listras em preto e branco

Roupas com estampas geométricas são super tendência para 2013. Peças com listras grossas em preto e branco já estão na rua e entraram em guarda-roupas de muitas famosas por aí e, temos como exemplo, nossa querida Miley Cyrus (já falamos de seu estilo aqui)


Pode ser encontradas em calças jeans, leggings, blusas, vestidos, saias, shorts, biquínis e acessórios. Está liberado misturar estampas e cores, usar com botas, coturnos, tênis, sapatilhas e sapatos. Essa estampa já pode ser considerada uma peça X em seu armário, são super versáteis e, é claro, que com o básico preto, fica muito lindo.
Na vertical, a calça é uma ótima peça para quem deseja uma aparência mais alongada (como as baixinhas); quem é alta, pode abusar; e para as gordinhas, as blusas e os casacos mais larguinhos as favorecem. E você não precisa ser/se fazer de uma garota super rocker para usá-las, são para todos os estilos. 
Trouxe, para vocês, alguns looks com diferentes modelos para se inspirarem (imagens retiradas do lookbook).

calças jeans e leggings
Saias longas,  rodadas e bandages
Cardigãs, jaquetas, camisas e sueters 

Shorts e meias calças

Onde encontrar?



As listras já estão invadindo as lojas e não está nada difícil de encontrar. A Capricho lançou uma coleção outono-inverno para a Renner, em que algumas peças estão estampadas com essa geometria (confira a coleção interia aqui):


Pelo ebay você consegue encontrar muuuuuuuitas calças leggings por menos de 10 dólares, confira: ebay

Em lojas virtuais brasileiras elas estão de R$50 à R$75, confira: Cappuccine Store, Azza Boutique, Bazar Queens, Bridget Shop, Miss Dreamy, e com um modelo diferente e lindo, a loja Oh, Céus Store: listrado normal, blazer (já falamos dela aqui).

Não está nada difícil de encontrar, e com preços acessíveis.

Espero que tenham gostado. Comentem!
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário