13 fevereiro, 2013

Cabelo: Lenços


O calor é uma delicia, pra sair, viajar e tudo mais, só que com o calor vem uma coisa que nos incomoda muito: não conseguir deixar os nossos lindos cabelos soltos. Só que para a nossa alegria uma tendência linda e maravilhosa está de volta: os lenços. Eles ficam lindos em todo o tipo de cabelo e dá pra usar com o cabelo solto, preso, em um coque, enfim EM TUDO. Ai eu fui a procura de alguns tutoriais e achei uns legais, mas acho que o melhor que encontrei foi o que a linda da MariMoon fez, deem uma olhada:



Lindo né? Eu adoro. "Mas Pathy,eu não tenho lenço, onde eu compro?" Eu fui ver em algumas lojas online e achei o preço o preço meio salgado, eu acho se você ir lá na 25 de março, ou até mesmo naquela loja de biju da sua cidade vai achar por um preço bem mais em conta (de um material um pouco pior, porém mais barato), mas dá uma olhadinha aqui que fofos:


É um acessório versátil, dá um ar despojado ao look e uma forma de esconder aquele "bad hair" do dia. Ela pode ser adaptado desde aquele estilo mais clássico até ao mais despojado, vai de você escolhe-lo como usar e como eu sou muito fofa (metida eu né?haha), resolvi colocar uns looks pra vocês terem uma base, olha que lindinhos:


Me diz se lenço não é tudo de bom?Vão agora tirar aquele lenço da sua mãe e sair por ai linda haha
Espero ter ajudado vocês,qualquer coisa é só comentar viu gatinhas? 
Valeu, Besos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário