04 fevereiro, 2013

Estilo: Miley Cyrus

A Miley além de linda e com musicas incríveis possui um estilo despojado invejado pelas meninas do mundo inteiro. Ela e aquele cabelonço já passaram por muitas fases, mas é uma das poucas mulheres que mesmo cortando, pintando, se transformando, fica linda de morrer. Eu particularmente gosto das roupas e do cabelo ali no meio da carreira dela, cabelo grande e muita botinha e shorts. Procurando looks com esse novo corte de cabelo acabei vendo que a maioria são nos red carpets da vida e com roupas lindas, mas não tão aplicáveis a vida real, mas ainda sim maravilhosos. 


O que mais me agrada quando eu olho o estilo de uma artista é o que ela veste fora de eventos grandes ou em seus clipes, o que inspira a gente são roupas que dão pra comprar em loja, que dá pra adaptar ao nosso guarda roupa e a Miley é um exemplo disso. Pra você "roubar" o estilo dela basta shorts, botinha e uma camisa jeans. Definitivamente seu cabelo era simplesmente perfeito desde a cor até o formato, que fazia com que ele praticamente virasse um acessório para as roupas <3


Viram o que eu disse? São peças simples, mas que ficam lindo combinados assim. Quando ela usa calça o efeito é um pouco mais "rocker", principalmente quando ela usa sua calça detonada (que você pode ter uma igual, se tiver uma calça preta comum, é só rasgar haha). Nessa foto não dá pra ver, mas se você pensa que só pessoas comum rasgam as camisetas e cortam e tudo mais, estão enganados, a camiseta do Iron Maiden é cortada na manga e na gola, ficou ótima.



Meus looks preferidos com toda a certeza é com os vestidos, e esse jeitinho meio country me encanta, por mim ela continuaria com aquele estilo por muito tempo mas pelo o que parece ela não gosta tanto, mas é o que eu indico pra vocês. A ultima foto na verdade é um macacão, mas eu achei bem legal também.


A dica então pra quem quer seguir um pouco esse estilo é: Cintos, botinha, shorts, camisa jeans e vontade e coragem de dar umas rasgadinhas nas suas roupas.
Espero que tenham gostado do post lindas 
Besos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário