01 fevereiro, 2013

Compras:Oh, Céus Store

Como boa consumista que sou vivo procurando lojas online que me agradem e nada mais justo que compartilhar com vocês né? <3. Pois então, procurando por lojas encontrei a Oh, Céus Store e posso dizer uma coisa? Foi amor a primeira vista, se eu pudesse comprava a loja inteira.Me diz quem não quer compras roupas lindas sem tirar o pé pra fora de casa?Acho que todas. Eu separei algumas roupas pra mostrar pra vocês.

Leggings: 

Short/Saias

Jaquetas

Sweters

Regata/Camisetas

Vestidos

São lindos né? Enfim, mas antes de comprar vocês tem que saber de uma coisa, como os produtos são importados eles podem demorar de 15 a 60 dias para chegar. Outra coisa que vocês precisam saber é que eles arcam com o frete até a loja, da loja às suas casas quem arcam são vocês, então na hora de comprar não esquecem de calcular o frete ok? 
Espero que tenham gostado da loja. Besos a todas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário