24 janeiro, 2013

Bandeirismo

Quem aqui como eu ama a bandeira americana? E a bandeira inglesa? Acho que a maioria! As cores e as formas que elas são colocadas, deixam qualquer roupa linda, maravilhosa, gata, sedução. Mas sempre surge aquela dúvida de como usar que, por mais que seja linda a bandeira, as vezes o look fica muito carregado se abusar dessa tendência maravilhosa.


Acho que vou começar falando das camisetas e blusas, que acabam sendo umas das peças principais quando se fala dessa tendência. O meu conselho pra quem quer montar um look legal, sem ficar pesado, e que você fique linda, é colocar um short ou calça,tênis ou sapatilha, tudo isso de cor neutra, isso vai equilibrar e deixa-la linda.
Sweter-OhCeusStore- 105,00       Regata-Black Owl Rock Store-75,00      Camiseta Diagonal-Black Owl Rock Store- 65,00

Também encontramos bastantes shorts com essa tendência, eles são bem mais tranquilos quando colocamos em um look, uma camiseta de cor não muito forte e um tênis, e você já fica diva. Se você gosta de shorts, essa uma boa oportunidade pra usar um pouco do bandeirismo <3
Tumblr-Write About This- Tumblr
O legal é que o bandeirismo não para na moda, vai de roupas até objetos de decoração, paixão total né? Não sei vocês, mas eu amo, e vou deixar aqui algumas imagens para inspirar <3


O que acham do bandeirismo?
Por hoje é isso gente, espero ter ajudado.

Besos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário