31 maio, 2013

Inspiração: Lookbook

Oi lindonas, tudo bem? Quem não quer alguém pra se inspirar ou perder seu tempo babando nos looks? Sempre tem aquelas pessoas que ficamos inveja feat, recalque adoramos o estilo e tudo o que envolve suas fotos, foi pensando nisso que eu resolvi fazer esse post mostrando quem são algumas das minhas favoritas <3

Vamos começar pela minha favorita, a Lua P. ou simplesmente Luanna. O que algumas não tem de estilo, essa tem pra dar, vender e emprestar. Antes do estilo dela o que mais me chamou atenção nela foi o cabelo (gente que cabelo é esse? Eu quero), ele por si só já mostra que ela tem atitude e tudo mais. Ela consegue equilibrar bem quando se veste e o que era pra ganhar um ar de esquisitice, fica estiloso e único. Pra quem não conhece ela mora em New York, porém ela é do Peru e é dona do blog Le Happy.
Lookbook: Lua P.

A Kayla Hadlington também mistura bastante coisa, porém sempre com um ar vintage, ela mesmo diz que adora lojas de roupas vintage (não é a única, viu?). Ela é estudante de moda e mora no Reino Unido, com um rosto de menininha e um com algumas peças coloridas, ela dá uma quebrada em looks que tinham tudo para serem "monótonos". Ela também tem um blog, que tem como título seu próprio nome, o Kayla.
Lookbook: Kayla Hadlington

Por hoje, são essas. Espero que tenham gostado delas tanto quanto eu <3
Beijos, lindas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário