15 maio, 2013

Coleção: Carina Duek para C&A

Ei pessoas lindas, hoje eu vim falar com vocês da mais nova (lindíssima) coleção da C&A. Mas antes aviso que se você tiver problemas de compras compulsivas pare neste exato momento de ler esse post, caso contrário já separa o dinheiro pra gastar.

Pois então, eu estava tranquilamente no shopping quando entrei na C&A e quase levei os meus pais a falência, a coleção está maravilhosa, principalmente na área das calças, eu me apaixonei (sem contar algumas roupas e sapatos que não são da coleção, porém maravilhosos do mesmo jeito). Um dos pontos negativos é que apesar de ser uma loja de departamento os preços estão um tanto alto, um exemplo é uma calça vermelha está custando R$ 119,90. E outro ponto negativo é que algumas roupas possuem um material de baixa qualidade e se você não prestar atenção, vai trazer algo de péssima qualidade. Mas em geral tá bem gatinha a coleção. Deem uma olhada e digam vocês mesmo o que acham:

O que eu trouxe para o meu guarda-roupa foi essa calça vermelha que a minha mãe fez um escândalo pra não comprar comprou de boa vontade. E também algumas outras coisinhas que não são da coleção porém muuuuuito lindas. Eu aconselho a vocês irem na loja, porque os preços variam um tanto, mas as calças e shorts estão entre R$80 e R$120, os sapatos entre R$80 e 120 e os casacos e jaquetas entre R$120 e R$200.
Bom, maravilhosas espero que tenham gostado. Beijocas da gorda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário