11 julho, 2013

Música: Vivendo do Ócio

Nada melhor do que uma banda nacional com um som legal pra completar o nosso dia, né? Hoje eu vou falar de uma que vem conquistando inúmeras pessoas por onde passa, que é a "Vivendo do Ócio".


Essa coisa de que no Brasil não tem banda boa é coisa de gente desinformada, viu? A prova disso são esses queridos do "Vivendo do Ócio". A banda nasceu em  2006, na Bahia, quando o Jajá Cardoso e Lucas Bori resolveram abandonar a banda de hardcore da qual faziam parte e  montar uma outra banda, porém com uma "pegada" diferente. Com novas influências, como  Beatles, Rolling Stones, The Strokes, The Hives, Maxïmo Park e Arctic Monkeys, os caras agora produzem músicas que variam entre o Indie rock, o Dance punk e o post-punk revival. A formação atual conta com o Jajá Cardoso no vocal, Luca Bori no baixo, Davide Bori na guitarra e o Dieguito Reis na bateria. Os  caras já ganharam alguns prêmios e entre eles o VMB-  Aposta MTV em 2009. Bom, agora que já falei bastante fica aí  alguns vídeos deles:





 

Gostaram? Amanhã (12/07) vai ter show deles na Tribal em Barueri, os ingressos ainda estão à venda, corre lá. Para mais informações deles e dos shows o site é esse: http://vivendodoocio.com/
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário